terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sentei-me em frente ao computador e decidi procurar um local onde passar o próximo fim de semana...
A pesquisa não deixou de ser interessante (risos) pouco ou nada se encontra para uma pessoa só!

Há programas fantásticos a dois, familiares, a chamada terceira idade mas...para quem está só...ups!
É mesmo complicado! Faz-me lembrar a taxa do IRS, paga porque és sozinha com dois filhos!!!
Um quarto single é mais caro que um duplo, dá vontade de rir.
Uma boa forma de ver e rever a nossa sociedade. Esta não está definitivamente preparada para as minorias, sejam elas quais forem.

E como este fim de semana queria algo de muito especial, desisti! Nada me convenceu, nada me aliciou, nada me satisfez....

Desisti, hoje! Talvez amanhã encontre algo que me agrade :)

Sem comentários:

Enviar um comentário