domingo, 24 de março de 2013

Bernardo

Penso se hei-de ou não escrever o que mais uma vez me vai na alma. A minha preocupação é apenas pelo facto de seres uma figura pública. Mas cheguei à conclusão que quem não quiser que não leia.
Nas últimas semanas tenho pensado em ti, surges constantemente nos meus sonhos e fico pensativa...
Esta semana, toquei no telemóvel e apareceu-me o teu número, parei a olhá-lo sem saber o que fazer e de repente vieram-me à memória tantas situações que seria impossível descrevê-las ou mencioná-las todas. Enquanto isso lutava para que as lágrimas não me caíssem...é estranho quando sentimos que o último "elo de ligação" com alguém está guardado num telemóvel. E a pergunta surgiu apago ou não? Que faço agora?
Ficam as recordações...
Até Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário