segunda-feira, 7 de março de 2011

Agradeço ao Pai dos meus Filhos

Tomei conhecimento que vem a caminho um livro, um livro especial, não um livro para publicar mas um livro familiar.

Foi-me pedido que escolhesse alguns poemas e/ou textos que aqui publico.

Difícil, muito difícil, ao passar de novo os olhos pelo que escrevo não encontro nada que me agrade, parece-me que a qualidade é muito pouca e assusta-me ter de fazer escolhas.

A ti agradeço-te este gesto de carinho e amizade.

O que mais me agrada é conseguir ter contigo esta boa relação que a muitos faz confusão, o mal estar dos outros, já não me atinge, o que pensam o que dizem, o que tentam insinuar.

Seria saudável que todos os divorciados tivessem a capacidade de manter uma boa relação mas como não conseguem, não entendem.
A mairoria das pessoas tem o coração repleto de ódio, de raiva e inveja, problema deles.

A Ti desejo-te tudo de bom, que sejas feliz e encontres o teu caminho da mesma forma que eu tenho encontrado o meu, apesar de algumas dificuldades e obstáculos, o caminho é para a frente.

Obrigada e felicidades.

1 comentário:

  1. Olá, começo por discordar contigo quando dizes que a qualidade dos Teus textos é muito pouca...e olha que não sou o único a pensar assim...
    Aos Amigos é normal nós termos gestos de carinho e amizade, pena é, que para muito boa gente realmente isso lhes faça uma GRANDE confusão...e a nossa saudável relação ainda mais.
    Sempre achei, depois de conhecer o blogue, que passar alguns desses textos para o papel fazia todo o sentido, pois alem de serem fabulosos, a Cristina MULHER FANTÁSTICA, MÃE, e AMIGA merecia um "mimo" assim...
    Desejo-te tudo de BOM...
    Sê MUITO feliz...
    "Bota prá frente...AMIGA :-)
    Beijinhos

    ass: Rui Pedro Loureiro

    ResponderEliminar