quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dizem-me que é importante reflectirmos e apesar de estar por estes dias sem os meus filhos o tempo tem sido meu inimigo, não temos conseguido estabelecer uma relação próxima pelo que ainda não me foi possível rebobinar a cassette das últimas semanas que não têm sido nada facéis.

Desculpas!!! Não, desta vez não são desculpas, o tempo foi canalizado para questões não mais importantes mas urgentes.

Agora que o dia está a começar que a caminhada da manhã já se concretizou que o banho refrescante e revitalizante já teve o seu momento é tempo de enfrentar um novo dia e logo espero retomar calmamente a minha Paz e compreender o porquê de tanta mudança e tanta confusão.

Sinto que não tenho vivido, apenas sobrevivido e EU não sou assim, nem me revejo neste registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário