terça-feira, 5 de julho de 2011

Confusão

Há uns dias atrás aquando da minha ida à Capital, lanchei uma caracolada que muito me agradou mas eis quando alguém confundiu o lanche com algo mais que apenas fez sentido na sua cabecinha.

Este é o problema de comunicação entre adultos de sexo oposto, as questões são sempre vistas por um determinado prisma que nem sempre corresponde à verdade ou pelo menos à minha verdade.

Percebo agora, a explicação de quando alguém convida alguém em determinados circuitos e que esta pessoa tantas vezes me avisou. "Cristina tem cuidado! Um convite para um café ou um lanche tem sempre outra intenção por trás"
Não, dizia eu, não concordo. Mas o facto é que alguns anos depois de discutir esta questão com esta pessoa, é esta mesma alma que me faz um convite (agora vejo)desonesto.

É verdade que comi os caracóis. Mas também é verdade que não ando à procura de mais nada. E também é verdade que não voltarei a comer caracóis com esta pessoa. Ou melhor, eu não devia ter ido comer os caracóis porque há pessoas que não mudam, apesar de quererem demonstrar o contrário.

4 comentários:

  1. Pelo menos deu para matar saudades de uma boa e verdadeira caracolada...
    Anda por aí muito boa gente com "uma grande carapaça"...
    ...beijinhos e boa escrita...

    bkka

    ResponderEliminar
  2. E ainda fizeram contas no final ?
    No final será que alguém ficou com corninhos de caracol ? eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, acho que a pessoa percebeu que eu só queria mesmo os caracóis e eles estavam tãooooooo bons. :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, é verdade deu para matar as saudades e eu gosto tanto de uma bela caracolada com uma imperial a acompanhar :)

    ResponderEliminar