Quase que poderíamos estar na prateleira do supermercado com o rótulo a indicar o que somos e como somos, não perceberam? Eu explico.
Rótulos:
1- Casada(o)
2 -Solteira (o)
3 -Divorciada (o)
4 -Viúva (o)
Fácil??? Não, ainda não o problema com estes rótulos são os ingredientes. Passo a explicar. (depois de opiniões recolhidas)
1- " Não te metas com homens casados, nunca deixam as mulheres, só querem uma coisa" (também não percebo, com tanto homem solteiro, o interesse nos casados)
2- "Solteiro? Ainda? Deve ser maricas ou pior o feitio é tal que ninguém o atura" (não percebo a palavra pior neste contexto, nem o facto de ser solteiro significar uma predisposição sexual)
3- "Divorciado? Não sejas parva, nem a mulher o aturou, deve ser uma peça jeitosa" (também sou divorciada e não tenho assim tão mau feitio)
4- "Viúvo? é o pior de todos, ainda pensa na senhora e isso é muito grave, serás sempre a substituta e vai atirar-te à cara tudo o que fizeres diferente dela" (ser viúva (o) não deve ser fácil e não gostaria de passar por essa situação)
Perante os ingredientes...todos péssimos, pergunto eu se haverá outro grupo de Homens/mulheres que eu desconheça.
Segundo as "entrevistadas", estes grupos estão todos "fora" de prazo!!!!
Nos supermercados, todas as marcas pagam para estar em destaque nas melhores prateleiras( visíveis), isso não quer dizer que tenha o melhor produto...talvez até haja bem melhor na loja, não nos apetece é procurar...as vezes procuramos mas só lemos as letras grandes do rótulo...temos que ler as mais pequeninas...explicam tudo...a validade, como consumir, e o mais importante, a D.D.R.(dose diária recomendada)que se consumida em excesso é prejudicial...
ResponderEliminarÉ muito fácil rotular hoje em dia...
Que saudades dos rótulos de antigamente...demoravam tanto tempo para se fazer... :)
bkka
Noutros tempos tínhamos prazer em conhecer as pessoas, era a descoberta! Hoje rotulamos e tudo se torna aparentemente mais fácil..."homens todos iguais, mulheres todas iguais", não concordo com esta frase mas é o que mais se ouve, infelizmente. Não há dois homens iguais, assim como não há duas mulheres iguais. Tão simples e parece que é muito difícil. Haja tempo para conhecer...
ResponderEliminar