quarta-feira, 11 de maio de 2011

Que significo para ti?

Pois... não sei responder.
Eu gosto de conversar e de olhar nos olhos e sentir que te tenho mas não tenho e perceber que afinal no fim do dia eu vou para a minha casa e tu para a tua.
E ter o lado bom da vida contigo porque o outro lado não obrigada! Sim, talvez seja egoísmo e /ou falta de responsabilidade mas será este um direito exclusivo dos Homens?

Não me perguntes o que és, o que foste ou o que serás...
Estar é bom, sem exigências, sem compromissos, sem pedidos.

Troca por miúdos...

O quê? Que afinal não te quero?! Que é melhor assim porque não quero ter um relacionamento? Pois é, agora percebo, afasto sim, quem se aproxima. Pensava que queria mas não quero.

E quando estiveres doente, quem vai estar ao teu lado?

Não sei, talvez os filhos, a família, os amigos.
Mas também já é costume, estou habituada a resolver tudo sózinha.

Até um dia, Cristina, até um dia.
Até um dia que vais querer e descobres que afinal não tens ninguém.

Não te preocupes, a solidão nunca me assustou, assusta-me a sensação de prisão

Sem comentários:

Enviar um comentário