quinta-feira, 24 de junho de 2010

Telemóvel e telecomando

Tenho um telemovel há já alguns anos, vai resistindo ao tempo (visto que está ultrapassado), às quedas, às carteiras, aos sofás.
Tem tido algum trabalho nas minhas mãos mas sobretudo nas mãos dos meus filhos.

Já com algumas dificuldades, encontro-o por vezes completamente desfeito e monto-o como se fosse um puzzle.

Não consigo desfazer-me dele porque ele é tão inteligente que até consegue fazer chamadas!

E lá vou resistindo, a comprar outro enquanto esteder resposta às minhas necessidades (sou poupadinha).

Existe algo que ele não consegue decifrar, são aqueles smiles que nos enviam nas sms, também já não é novo, tem desculpa.

Acontece que ao abrir uma sms vejo traços e pontos e letras...(até faz lembrar o código morse ou algo semelhante)´, então começo a pensar o que me estarão a tentar dizer... podem ser variadíssimas coisas, até me podem tratar mal porque jamais darei conta...


Tenho outra relíquia...uma televisão oferecida em 1998 (é uma sony!)e o seu telecomando, tal como o telemóvel este último tem passado por experiências terríveis desde que se instalou definitivamente nesta casa.

Ao contrário da tv que começa a desligar-se sózinha, a desaparecer a imagem e outras habilidades só permitidas às tv`s, funciona na perfeição, por isso deixo um conselho, comprem um telecomando sony pois é resistente aos anos e aos nossos filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário