quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas festas a chegar

Mensagens, e-mails, telefonemas, postais chegam a toda a hora.
As pessoas começam a afastar-se dos amigos e a aproximarem-se das famílias.
Estou aqui sentada a pensar que também eu me vou aproximar da minha família por uns dias mas...falta qualquer coisa.
A minha família nuclear é um pouco menor e por vezes sente-se a falta desse companheiro para completar a bem dita família nuclear.
Acontece que por vezes penso: como vai ser o dia em que essa pessoa aqui estiver? Como vai ser ter de novo uma família completa?
Fico pensativa e com alguma "inveja" das famílias que se vão preparando para partirem e se reunirem com os restantes familiares.
Gosto do Natal, gosto de estar com a minha família e gostava de aumentar a minha.
Será este um bom pedido ao Pai Natal???

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário