quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um ano depois

Faz hoje precisamente um ano que iniciei a minha aventura neste blogue, um ano rico em mudanças, em encontros e desencontros, em crescimento pessoal, em descobertas, em aprendizagens…enfim, não mais do que o que nos acontece a todos.
Abri este blogue com o seguinte texto:
Tecelã
Tal como na história, sou a tecelã da minha vida.
Faço e desfaço; trilho caminhos, subo montanhas, desço vales.
Esta encruzilhada leva-me a descobrir quem sou, o que quero.
Teço no tear lentamente para não me esquecer de todos os momentos belos que a vida me dá, porque os outros embora fazendo parte, tento eliminá-los do tapete.
Construo todos os dias um pouco de mim...
Sou a tecelã da minha própria vida.

Na altura escrevia sob o pseudónimo de Tecelã, não queria que ninguém soubesse que era eu que escrevia, por vergonha, por medo dos comentários.
Com o tempo fui-me fortalecendo neste aspecto até que passo a identificar-me, perco o meu anonimato.

Foi agradável, foi compensador, espero continuar com a mesma vontade não porque saiba escrever mas pelo prazer que me proporciona.

Quando escrevemos, mostramos um pouco de nós, dos outros, de tudo o que observamos; formas de estar, comportamentos, gestos, opiniões.

Escrever é um vício…resolvi comprar um pequeno bloco para apontar situações do quotidiano que tento readaptar e colocar aqui…é apenas a minha forma de ver e estar nesta vida.

Obrigada pela companhia, pelas visitas, pelos comentários e que o ano de 2011 seja um BOM ANO PARA TODOS NÓS !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário