sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De volta

Este cantinho faz-me falta...já tinha saudades de aqui vir mas havia tanto para fazer!!!

Por vezes percebo que esta é uma forma de me "ligar" a outros, de interagir de uma forma leve e sem grandes conflitos. Porém, acontece por vezes o desentendimento, ou seja, há quem julgue que o escrevo se direcciona a uma ou outra pessoa especificamente e geram-se momentos menos agradáveis, no entanto, gosto de estar por aqui, a minha ausência era necessária para o meu bem estar.


Estou de volta, mais leve, mais solta e sobretudo ALEGRE.
O lixo mental que me acompanhava há já algum tempo, está a desaparecer.

Como sempre, esta é uma altura de balanço, talvez tenha começado um pouco mais cedo mas era importante fazê-lo.

Abraço

1 comentário:

  1. ...bem VINDA...já estava com saudades...dessas lindas...palavras... :)

    bkka

    ResponderEliminar