terça-feira, 5 de outubro de 2010

Encontro casual

(No AKI)

Ele: Olá colega que fazes aqui?
Eu: Olá! Estás bom? Ando à procura de uma tinta...
Ele: Queres ajuda?
Eu: Não, obrigada, sei o que quero.
Ele: Vês! Esse é o teu problema! É por isso que estás sózinha.
Eu: O quê? Estás doido?
Ele: Não percebes que ao teu lado qualquer homem se sente inútil?
Eu: Não te estou a perceber...inútil?!
Ele: Claro! Nunca precisas de nada nem de ninguém.
Eu: Estás a querer dizer-me duas coisas; 1º a maioria dos homens ainda vive na idade da pedra, 2º os homens adoram mulheres que se fazem de "coitadinhas", é isso?
Ele: Hein! Não exageres mas é mais ou menos isso.
Eu: Ok, ainda bem que me esclareces, fico a entender muita coisa. E muito mais descansada porque nenhum palerma se aproxima de mim (risos)
Ele: (risos) Não vais mudar, pois não?
Eu: O que é que achas? Xau. Beijos à família
Ele: Xau.

Sem comentários:

Enviar um comentário