quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não quero

Não quero ouvir falar da crise que estamos a atravessar, chamem-me inconsciente, estou cansada, de ouvir falar da crise, estou cansada de ouvir os nossos políticos, as críticas, as "matanças" públicas, a desgraça nacional.

Não quero entrar nesta onda de pessimismo, não tenho feitio para tal.
Começo a aperceber-me do estado de quase loucura em que a maioria dos Portugueses está a "entrar" e recuso-me terminantemente a ver o País a afundar-se.
Quanto mais se fala, pior se fica. E as pessoas adoptam posições de verdadeira farsa perante tal situação.
Portanto não contem comigo!
Estou farta!
Vou continuar a sorrir, a "levar" a Vida para a frente e se querem que vos diga....em boa hora chegou este momento (agora devo ser fuzilada por muitos, não faz mal, estou habituada), talvez olhemos de novo para a família, talvez voltemos a dar valor ao que realmente é importante, talvez haja menos necessidade de mostrar o que se tem e mostrar mais o que se é, talvez a Vida mude um pouco, sim mas quem sabe se não é para melhor!
Chamem-me louca!

Sem comentários:

Enviar um comentário