terça-feira, 13 de julho de 2010

Durante um delicioso almoço de fim de ano na companhia dos meus colegas.

Percebi que de facto sou muito mimada por todos.

Sempre tentei promover o bom relacionamento no trabalho; estou sempre pronta a apoiar quer

a nível pessoal ou profissional as pessoas com quem partilho o meu dia a dia. Tenho o hábito de

nos piores momentos ir buscar energia (não sei muito bem onde) acalmando as pessoas e como

estou sempre bem disposta, é fácil arrancar-lhes uma gargalhada, desanuviando o ambiente.

Desta vez foi o contrário fui eu que recebi mimo e muita atenção.

Não vou agradecer porque sei que não gostariam, pois dizem-me sempre o que lhes digo; " Não é

para agradecer, fazias exactamente o mesmo por mim".

Mas como não resisto....

Bem-haja a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário