sexta-feira, 28 de maio de 2010

Depender dos outros

Enquanto estava na fisioterapia dei-me conta da quantidade pessoas que estão dependentes de outras para terem uma vida mais digna.
Como nunca tinha passado por um local destes, na verdade também nunca tinha pensado neste assunto como o senti hoje.
São crianças, jovens, adultos que diariamente lutam para melhorarem e para terem uma melhor qualidade de vida.

Sem me querer comparar o meu problema, aos problemas destas pessoas apercebi-me que eu estou dependente (neste momento) da ajuda de várias pessoas, sem as quais a minha vida seria muito complicada.

Nunca me senti tão impotente.
E nunca soube dar o devido valor ao meu corpo e à minha saúde.

Imagino-me a entrar sózinha para a banheira, descer as escadas, conduzir, correr, saltar, passear sem que sinta dores e sem necessitar da ajuda de terceiros.

É que estar dependente de outros dá conta de nós.

Mas felizmente tenho a sorte de ter quem me apoie.

Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário