sábado, 1 de maio de 2010

Eu cá tenho orgulho em ser mulher mas não desta forma

Este pequeno texto foi retirado de uma página do FB:

"Página de todas as mulheres que têm orgulho em ser mulheres! A Mulher Activa, Mulher Bonita, Mulher Empreendedora, Mulher Trabalhadora, Mulher Independente, Mulher Empresária, Mulher Mãe, Mulher Esposa, Mulher Amiga, Mulher Desportista, Mulher Sexy, Mulher Criativa, Mu...lher Interessante, Mulher Corajosa, Mulher Inteligente, Mulher Positiva, Mulher de Sucesso, Mulher Feminina, Mulher Orgulhosa… Mulher MULHER!!! VAMOS JUNTAR NESTA PÁGINA O MAIOR NÚMERO DE MULHERES. Mulheres orgulhosas de serem mulheres. Mulheres que se superam todos os dias. Mulheres de grandes feitos. Mulheres que se destacam no mundo. Gostaria que utilizassem este espaço que é vosso, para colocarem factos e notícias interessantes sobre mulheres que se destaquem por serem notáveis em algum momento das suas vidas e também para partilharem com todas nós aquilo que sentem por serem mulheres. Conto convosco para tornar este no melhor e maior espaço de mulheres do facebook, por isso, adiram, partilhem e divulguem junto de todas as vossas amigas! Vamos homenagear aqui esta força da natureza que é a MULHER!"

Nem a super mulher aguentaria tanto...
Este é o prototipo da mulher com a qual em nada me identifico, Não quero ser o máximo em tudo, até porque não é humanamente possível.
Estas mensagens servem apenas para destruir a Mulher e não o contrário.
O que vemos cada vez mais são mulheres deprimidas, tristes, angustiadas, invejosas porque não conseguem atingir todos os objectivos loucos que se encontram em cima.

Deve ser por isso que as mulheres Portuguesas andam tão cansadas.
A meu ver isto é mais um perigo para todas as mulheres mas o importante nos dias que correm, nem que as mulheres se enfrasquem em medicamentos "É QUE SEJAM O MÁXIMO".

3 comentários:

  1. Anónimo laranja e mais qualquer coisinha, diz:
    Realista. Muito bem. Embora conheça mulheres que agreguem muito do que o texto do Facebook refere.

    ResponderEliminar
  2. Mas que seja natural e não "por encomenda",caso contrário as senhoras deste país vão ficar loucas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo laranja e mais qualquer coisinha, diz:
    Concordo a 100% consigo :)

    ResponderEliminar