domingo, 30 de maio de 2010

Sobre o Amor

Minha querida A.

Sei que não correspondi às tuas expectativas, sei o que pretendias.
Não posso falar do Amor como algo triste, doloroso, dependente, arruinador, destruidor...

Não me parece que isso seja Amor.

E não é só para Ti, é também para mim e para todos que passam por aqui. É importante sabermos o que queremos em relação a nós próprios para avançarmos para o Amor.

Continuo a acreditar no Amor mas desta forma, se encontrarei alguém? Não sei responder mas não quero apanhar os "bocados" dos outros pelo caminho. Já o fiz.

Mas não o voltarei a fazer porque oos meus "bocados" apanhei-os Eu, por muita ajuda que se possa ter ou dar só nos levantamos se estivermos preparados, tal como um toxicodependente, só se recupera se ele quiser.

E como sou muito tua amiga, não posso dar-te "palmadinhas" nas costas e concordar contigo.

Levanta a cabeça e avança..esta Vida tem milhares de surpresas para todos nós.

Basta ter calma.
Sê feliz,
Com Amizade
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário