sábado, 29 de maio de 2010

“Escreve sobre o Amor”

A pedido de alguém vou tentar escrever algo sobre este assunto. É um risco, um desafio e provavelmente não sairá nada de novo, nada que nenhum de nós saiba mas que apenas deixamos cair no esquecimento.


O Amor é um estado de alma interno.


Ter capacidade para me amar
Parece mais difícil
Do que amar alguém.


Como posso amar
Sem me amar?
Que poderei dar
Enquanto não der a mim mesma?
Como posso compreender
Se não me compreendo?
Como posso entregar-me
Se não me entreguei a mim?
Poderei ser honesta com
O outro se não for comigo?
Poderei ouvir os seus segredos
Se não sei viver com os meus?
Suportarei uma crise
Se não ultrapassei a minha?
Poderei ser livre para amar
Enquanto me sentir presa?
Poderei ser feliz com
Outro enquanto não for
Feliz comigo?


É assim que vejo o Amor.Amar alguém é ser capaz de se amar a si próprio com qualidades e defeitos,para que possa aceitar o outro da mesma forma.

Amem-se…

1 comentário:

  1. Não era o que estava à espera...é mesmo para mim?
    Deixa não perdes pela demora:)
    Beijinhos
    A.

    ResponderEliminar