segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tenho um nó na garganta

Que me aperta
que me atrofia
queria apenas chorar
e a alma lavar.

Mas não quero
não posso
ou penso que não devo.

Quero gritar,
fugir daqui
e voltar depois
de ter chorado
todas as lágrimas
que estão presas
cá dentro.

Não gosto que me vejam chorar
mas era o que devia fazer.
Tenho o hábito ou vício
de me controlar
sei que não é bom.

Mas é assim que sou.
Tenho um nó na garganta
e quando ele aperta
apenas nos faz falta
o que não temos,
um Abraço...
mas se assim fosse
seria um mar de lágrimas.

Afinal também o direito
de me ir abaixo.

Tenho um nó que me aperta cada
vez mais a garganta...

1 comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderEliminar