sábado, 12 de novembro de 2011

De manhã:

Ela: Fica-te mesmo bem assim o cabelo
Eu: Eu também gosto
Ela: Grandes mudanças. Que é que estás a tramar? E que sacos são esses?
Eu:Nada, nadinha. O cabelo foi a semana passada e estes sacos são umas botas que estava a precisar.
Ela: Estas todas?!?! Andavas descalça?!
Eu: Mas será que eu não posso fazer nada que toda a gente me encontra, me telefona e toda a gente tem opiniões para dar.
Ela: A culpa é tua, gostamos de ti, preocupamo-nos contigo e tu que fazes? Fechas-te. Não tens de falar assim.
Eu: Desculpa é que tenho tanta coisa na cabeça.
Ela: Sabes qual é o teu problema? Preocupas-te com os outros e tu vais ficando para trás, estás sempre a pensar se vais magoar, se vais ofender, perdoas tudo e todos, a tolerância é boa mas em ti é um exagero!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário