sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tolerância zero

Eu bem dizia que a semana não tinha chegado ao fim, ontem resolvi colocar um ponto final em mais uma situação que se prolongava há já 14 anos.
Farta de gritos, berros, palavrões e outras coisas mais, por volta das 11.30 da noite decidi que subiria as escadas ao 2º andar.
A vizinha abriu-me a porta e pediu-me desculpa mas o mal encarado do marido começou a falar de uma forma que pouco me agradou. Olhei-o nos olhos e disse-lhe que estava enganado eu não era a esposa dele e não lhe admitia aquele tom de voz. Por estranho que possa parecer o senhor calou-se e o drama da vizinhança chegou ao fim.

Se pensam que fiquei feliz, nem por isso, fiquei aliviada mas como detesto confusões, discussões passei mal a noite, quase não dormi.
Infelizmente chego à conclusão que por vezes temos mesmo de enfrentar algumas questões bem de frente e não vale a pena pensar que as pessoas evoluem ou percebem com a nossa paciência ou tolerância, tem de ser dito e ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário