domingo, 13 de novembro de 2011

Signo BALANÇA

Os nativos de Balança apresentam em situações sociais de forma graciosa e encantadora. São pessoas atraentes, não só pela aparência mas também pelo carisma da personalidade. Com a diplomacia do seu lado, são encontram-se muitas vezes no lugar de mediadores e dão frequentemente a ideia de se interessarem mais pelos outros que por eles próprios.

Um Balança gosta de agradar a toda gente, o que os coloca frequentemente em sarilhos. Conseguem colocar-se no lugar do próximo e sabem sempre o que os outros estão a sentir. Acreditam piamente na igualdade e na justiça e conseguem analisar as situações de qualquer ângulo.

A tomada de decisões é i, processo moroso para um Balança e mesmo depois, esperam que alguém tome a decisão por eles ou só quando são pressionados pata tal. Escolhem na maior parte das vezes a decisão que encontra menor resistência.

Beleza, equilíbrio e harmonia são os que procuram nas pessoas e no meio que as rodeia. Ambientes mais adversos ou que não proporcionem estas condições podem afectar as saúde física e mental.
Os indivíduos de Balança possuem normalmente talentos artísticos e para embelezar o meio envolvente. Em regra, não gostam de estar sozinhos e a cooperação com os outros é sempre um objectivo. Balança é do zodíaco, o signo mais sociável.


Consideram-se mestres nas lides da casa, onde são extremamente organizados: arranjam lugar para tudo e colocam tudo no seu lugar. São também óptimos disciplinadores.

Anjo:
O Arcanjo Anael é o protector dos nativos de Balança. Aqueles que nascem sob a sua protecção são simpáticos, cordiais e têm um aguçado sentido estético. São sinceros e tímidos. Extremamente justos, não suportam injustiças nem maldade.
Combatem a mentira e o engano. É frequente os seus amigos procurarem-nos para moderar conflitos.
São normalmente pessoas belas e com um coração muito generoso, são leais e sinceros. Gostam de partilhar tudo o que têm e nunca se recusam a ajudar ninguém.
O Arcanjo Anael desenvolve a sensibilidade, o sentido de Justiça e os sentimentos puros e sinceros.

Sem comentários:

Enviar um comentário