sábado, 12 de novembro de 2011

Na sapataria

Ela: se eu tivesse umas pernas como a senhora andava sempre de saias e vestidos.
Eu: Mas as minhas pernas são tão gordinhas!!!
Ela: Qual quê? Pernas bem torneadas, isso sim, olhe minha senhora, os homens falam, falam mas gostam é de uma perna cheia!
Eu: Eu sempre achei que os homens gostavam de pernas magrinhas como as suas!
Ela:Minha senhora eu não tenho pernas, tenho canivetes. Use saias e vestidos, faça o que lhe digo.
Eu: Não sei, gosto de as tapar com calças.
Ela: Deus dá nozes a quem não tem dentes


Fiquei surpreendida, fui para casa olhar para as minhas pernas, é verdade que uso vestidos e saias no Verão mas não pelas pernas, apenas porque gosto de vestidos.
Acho que precisava deste "mimo" mesmo vindo de uma mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário