quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Conversas de...

És nova devias arranjar alguém...

Porque raio é que uma mulher não pode estar sózinha? Faz-me alguma confusão entender o sentido desta frase. E acho que vai sendo tempo de a entender até porque deve ser das frases que mais ouço onde quer que vá...e por norma são sempre as mulheres que a colocam.

Estar sózinha, incomoda os outros? Vista como um bicho raro, não tem marido mas vai para todo o lado com ou sem os filhos...

Irritará quem é casado a sensação de liberdade que os não casados têm?

Achará alguém de que a Felicidade passa mesmo por termos ao nosso lado uma pessoa? Se a minha Felicidade tiver que depender dos outros...então acho que nunca vou ser Feliz...
Se a minha Felicidade depender da existência de um companheiro...estarei na mais profunda solidão e na eminência de fazer uma péssima escolha.

É sempre bom ter alguém.
Será mesmo?
Ter alguém para...dizer que tenho. Não obrigada.
Ter alguém para que não me olhem de soslaio, não obrigada.
Ter alguém porque está na altura. Porque os filhos vão crescer, sair de casa e fico sózinha!
Obrigada a todos pelos excelentes conselhos. Mas não...não por estes motivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário