sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A minha árvore

As raízes profundas guardam o meu passado que me acompanha onde quer que vá, alimentam-me suavemente dando espaço para absorver apenas o que é verdadeiramente importante, de quando em vez passam alguns dos meus medos que tento que não passem do tronco…estrutura que me mantém firme, segura que me faz agarrar a vida de frente enfrentando ventos e tempestades de pé.
Ramos…
São tantos os caminhos que percorri e que tenho que percorrer
uns suaves outros sinuosos
e as Folhas…de tantos feitios e de tantas cores!
São todos os que passam na minha vida
Que me deixam marcas, mais ou menos profundas
São aqueles que perdi pelo caminho; os que amei, os que chorei
São aqueles que sempre estiveram ao meu lado (longe ou perto)
São aqueles que me abandonaram
São aqueles que amo e aqueles que choro,
São aqueles que me fazem rir
Na minha árvore vivem todos vós e assim sou EU.

Sem comentários:

Enviar um comentário