sábado, 23 de janeiro de 2010

Depois de ti…

Estou sentada naquela que é a minha, a nossa praia, como dizíamos “o nosso quintal”. Não está aqui ninguém, esta é a vantagem de viver junto à praia.
É Inverno mas aqui, na Fuseta, nunca é Inverno, o Sol brilha e faz-me esquecer por segundos tudo o que aconteceu…pego novamente na folha de papel, não sei como vai ser, não sei viver contigo, saberei viver sem ti?
Depois de ti, ficou um vazio, uma dor , um sentimento de derrota. Perdi, perdi tudo aquilo em que acreditava. Achava que o Amor por si só vencia todos os obstáculos mas não é verdade e tentei, meu Deus como tentei segurar este casamento. Não foi em vão, isso não. Temos dois filhos lindos e vivemos momentos de Amor intenso e sei que nunca te vou esquecer.
Estou sózinha numa terra que não é a minha, deito-me na areia e deixo que as lágrimas invadam o meu rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário