sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Depois de uma conversa...louca

Estava a pensar no que leva as pessoas a crer que a vida tem e deve ser planeada?
Por mais que tente não me consigo imaginar a planear a minha vida…provavelmente serei para muitos desorganizada ou desorientada mas o que acontece é que sinto que o que é planeado não tem sabor. Não me refiro a tudo, evidentemente. Como posso pensar no que vou fazer daqui a um mês? Ou daqui a 5 anos?
Sei o que vou fazer amanhã e se surgir um imprevisto não deverei alterar os meus planos? Não posso?
Creio que muitos dos que conheço estão de tal maneira controlados com os planos que descontrolaram toda a sua vida de tal forma que não conseguem ultrapassar um obstáculo quando o tal plano não é concretizado.
Alguém me dizia que tudo na sua vida está organizado…tudo…tudo. “Obedeço criteriosamente às rotinas estabelecidas por mim e pelo meu marido”, não tive palavras.
Fiquei a pensar qual de nós duas seria mais louca…já baixinho perguntei-lhe “Também tens horas e dias para…” Do seu metro e oitenta respondeu-me com desdém, olhando para mim de alto a baixo “Claro que sim”
Juro que não faço nenhum comentário!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário