quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Carta" aos meus dois Amores

Vens comigo?

Quero mostrar-te todos os caminhos que percorri, todas as ruas que deixaram gravadas na minha memória os seus nomes.

Quero mostrar-te todos os locais onde estudei, todas as casas que conheci, todas as escolas que me receberam.

Quero mostrar-te a minha terra, a minha Vida que um dia ficou lá bem longe.
Quero que conheças todos os meus amigos e os meus vizinhos.

Quero que saibas onde cresci, onde fui feliz.

Quero que sintas os cheiros das ruas, dos becos, das vielas da minha cidade.

Quero ensinar-te o que não aprendi e que quero aprender.

Quero dizer que vos Amo e só o Amor nos obriga a mostrar tudo o que somos e como somos.

Para os meus dois filhos que apesar de conhecerem a minha cidade, exigem sempre o recontar das histórias vividas pela mãe a cada visita a Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário