terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lixo Mental

Só assim posso designar o que me passa pela mente neste momento - LIXO MENTAL.
Estou demasiado confusa, bloqueada de tal forma que me parece inoportuno falar com quem quer que seja.

Sei que tenho um lado péssimo que me afasta de tudo e de todos quando me sinto menos bem. Aprendi a funcionar assim e geralmente resolvo melhor as minhas questões.

Com tempo, calma e alguma concentração.

Existem alturas na Vida que colocamos tudo em causa, estou de novo a passar uma fase dessas e não é mau.

Da mesma forma que escrevi a "destralhação" relativamente a bens materiais, está na hora de fazer a "destralhação mental".

São demasiados pensamentos, demasiadas ideias turvas que povoam esta cabecinha.

É tempo de parar...E libertar o lixo mental que me incomoda e me tira a LUZ.

2 comentários:

  1. ...dia 21/10/2010...Cristina, Tininha, Tia Avo, Carochinha, Tina, Bolinha, etc.
    -Nenhuma destas "amigas" pode dar uma ajuda nessa "destralhação"? E AJUDAR A "LIMPAR"?
    TEM UM BOM DIA :))

    ResponderEliminar
  2. Este é um anónimo conhecido, apesar de não saber quem é, só que pelos nomes que estão em cima dá para perceber que me conhece...
    "Elas" trabalham todas em conjunto para a minha "destralhação mental", acompanhar-me-ão o resto da Vida. Bom dia também para ti. Obrigada :)

    ResponderEliminar