domingo, 21 de novembro de 2010

"Por Amor morre-se, por Amor mata-se"

Mais uma conversa...
Um amigo pronunciou esta frase, há sensivelmente uma semana e ainda faz eco nos meus pensamentos.

Uma frase demasiado forte, assustadora ou não percebo nada disto...

Se alguém me dissesse esta frase, fugiria a "sete pés", pensaria de certeza que estaria na frente de um louco e o melhor seria afastar-me o mais rápido possível, sem olhar para trás.

Penso, em que situação me poderia passar pela cabeça tais actos tresloucados, só consigo ver duas pessoas na minha frente - os meus dois filhos.

Provavelmente e digo provavelmente porque não me parece que o acto de "matar ou morrer por" ,no meu estado de sanidade mental em que me encontro, seja louvável.

No entanto numa situação extrema, os meus filhos estariam sem dúvida protegidos pela mãe -loba, mãe - galinha o que queiram chamar-me.

Parece-me este o único Amor Incondicional, possível na minha Vida.

Não consigo imaginar este Amor em relação a alguém do sexo oposto, pelo que...Ou nunca Amei na minha Vida ou a minha noção de Amor é visivelmente oposta à visão do meu amigo.

Até se pode ver como uma visão romântica...mas não consigo ver romantismo nenhum.

Desculpa-me mas continuo sem perceber e juro que não te estou a chamar nomes.

Amar incondicionalmente um homem passa por aqui? Tenho sérias dúvidas...

1 comentário:

  1. " Não invoquem o Amor em vão,
    É pecado como deitar fora o pão..."(rui veloso)


    bkka

    ResponderEliminar