sábado, 6 de novembro de 2010

"Hoje tiraram-me do sério"

É difícil, mesmo, mesmo muito difícil mas hoje uma senhora conseguiu tirar-me do sério!
Como membro da Comissão de Pais da Escola do meu filho mais novo, estive juntamente com os outros elementos a preparar a Festa que amanhã se irá realizar na escola de Mós - Silvares, Lousada.
Como podem imaginar estas actividades dão trabalho e exigem empenho dos elementos que integram a equipa.
A porta da Escola estava aberta e naturalmente algumas crianças da Escola entraram e assistiram à preparação do espaço (maldita a hora).
É que existem pessoas que nada fazem e ainda se sentem no direito de incomodar quem trabalha.

Para ajudar esta alma é mais uma daquelas que vive dos rendimentos mínimos, com um Audi à porta e uma "mota maneirinha" que eu que trabalho não me posso dar ao luxo de ter, por isso não me venham com a história do rendimento mínimo, esta gente tem é que trabalhar e saber o que a vida custa.
Estou cansada de assistir diariamente à passagem de modelos dos "pobrezinhos" que gozam com quem de facto presta contas à Sociedade.

Aqueles que precisam verdadeiramente não têm direito a nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário