quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia de recados

Este espaço é meu e claro de quem o visita, não escrevo só para mim.
Ao escrever e publicar fica disponível para todos.
Mas como é evidente não posso permitir que sejam mal educados comigo.
Quem não gosta, quem se sente incomodado tem bom remédio, não venha cá. Passe à frente, existem tantos blogues, porquê voltar se nada agrada? Não se dêem a tanto trabalho!
Acho sinceramente que estão a desperdiçar tempo e o tempo é tão precioso nos dias que correm .


Alguém me dizia hoje que há pessoas que vêm aqui apenas para saber o meu estado de espírito, (Podia explicar tudo aquilo que escrevo mas não era a mesma coisa, a ideia também é essa, não acham?) chamo a isto pura coscuvilhice, uma nova forma de tentar saber o que se passa na vida de cada um, não deixa de ser divertido.

Tenham calma, muita calma que anda por aí muita gente confusa.

Este é um espaço onde escrevo o que me apetece , quando me apetece e as vezes ao dia que me apetece (enquanto estiver em casa posso dar-me a esse luxo).

É fácil deixar um comentário de forma anónima e ser-se mal educado, apenas prova a falta de carácter, enfim... disso temos um País quase cheio.

Fiquem bem, sejam felizes :)

E agora que estou aliviada e com a Alma tranquila vou-me retirar até me apetecer voltar...

2 comentários:

  1. Ha pessoas que gostam ...do prazer que a escrita te proporciona...
    CONTINUA

    bkka

    ResponderEliminar
  2. Anónimo...Obrigada, é verdade que a escrita me dá prazer e se mais alguém gostar também é bom.

    ResponderEliminar