segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jantar à luz das velas

Ser convidada para um jantar à luz das velas, agradar-me-ia não fosse a situação que envolve tal convite.
Recebo uma mensagem no dia dos meus anos, onde está explicito o convite para o dia seguinte.
Fiquei pensativa, não pelo convite mas pelo momento em que tal acontece.
Dois meses depois de uma visita a um museu e sem mais uma palavra pelo meio...
Não me pareceu que tivesse qualquer sentido ou significado.
Agradeci a mensagem de Parabéns e não respondi à segunda parte.
Para bom entendedor meia palavra basta.
Não é desprezo, nem vingançazinha, nem maldade feminina.
Comemorar o meu aniversário faz sentido com as pessoas que me são próximas;família e amigos.
Um jantar à luz das velas? Claro que também me agrada. Só que não desta forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário