terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Silêncio

Não posso continuar a fingir que não percebo a mensagem do silêncio.

Quando o silêncio se instala, significa que algo deu lugar a que ele surgisse.
Como Balança, bem balança que sou, acabo sempre por me questionar do erro que possa ter cometido para que o silêncio tenha aparecido (tenho este hábito de achar que a culpa é sempre minha).

Por uma questão de justiça (mais uma vez os pratos da balança), dou sempre o benefício da dúvida, até considerar que é o momento certo da retirada.

Percebi só que não entendi o silêncio.

Acabo de me retirar, detesto incomodar.

Mantenha-se o silêncio.


Felicidades :)






3 comentários:

  1. Amiga, Cristina:
    tenho a agradecer-te o facto de continuares a comentar alguns dos artigos que publico e da forma como o fazes.
    Outra coisa "interessante": tb sou Balança (21OUT)... rsrs
    Excelente, mais uma vez, o teu artigo/desabafo.
    Abração do
    A.Rui as alone

    ResponderEliminar
  2. há silêncios em que o próprio silêncio é sinal de Amizade , Amor , Paz .Vou parar de escrever ...

    ResponderEliminar
  3. Aras...obrigada:)
    Anónimo...o silêncio tem sem dúvida diversas interpretações :)

    ResponderEliminar