domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amigos

Há uns tempos atrás coloquei um poema de Vinícios de Morais que se intitula "Amigos". Não vou colocá-lo novamente mas sinto necessidade de falar nele. Este fim de semana foi o reencontro de Amigos, desloquei-me a Lisboa para "matar" Saudades daqueles com quem cresci, daqueles que me acompanharam pela vida fora, nem sempre como desejamos. Mas a semente da Amizade não morre, às vezes está adormecida. Hoje apesar de me encontrar muito distante deles, sei que a minha Vida seria insuportável sem eles!
Viva a Amizade. Estou muito feliz!!!

2 comentários:

  1. olá minha Menina, gostei do que li, mas fico ainda mais feliz por saíres para além do ecrã. Ainda me lembro do que aconteceu na tua última saida para Lisboa...
    Mas...é sempre bom voar ao encontro de outros horizontes...

    ResponderEliminar
  2. Olá, anónima, conheço esse "olá minha menina", foi muito bom este FDS. Estar com todos aqueles amigos foi muito importante. Beijos e obrigada:(

    ResponderEliminar