domingo, 28 de fevereiro de 2010

(falando de mim)

Ela: O cabelo mais curto fica-te bem
Eu: Tenho saudades do meu cabelo comprido
Ela1: Eu também acho que te ficava melhor
Ela: Ai, não acho nada! Devias dar um jeito na cor, para ter mais brilho
Ela1: Concordo, devias ter mais cuidado com o teu cabelo
Eu: Desculpem mas eu não dou jeito nenhum na cor porque eu não pinto o cabelo
Ambas: O quê???
Eu. Sim, sim, não pinto o cabelo
Ela: Estás a brincar!
Ela1: Essa é a tua cor natural?
Eu: É.
Ela: E não tens cabelos brancos???
Eu: Tenho alguns mas acho o máximo!
Ela1: Eu não vejo os teus cabelos brancos mas se os tens devias pintar, dá um ar desleixado.
Eu: Gosto exactamente do meu cabelo como é.
Ela: Tenho inveja, eu estou cheia de brancos. E se os tens não vejo nada!!! Como é que consegues?

Sem comentários:

Enviar um comentário