domingo, 14 de fevereiro de 2010

Todos precisamos de ter alguém com quem conversar, passear, namorar…mas o que pode isto implicar? Tenho muitas dúvidas quanto a esta questão.
Observo à minha volta a instabilidade emocional em que a maioria das pessoas vive, mesmo quando o negam essa instabilidade reflecte-se em actos, palavras e atitudes, quando tentamos alertar alguém para essa situação há uma recusa imediata porque não se quer ver.
Parece-me que poucas pessoas têm o seu passado resolvido. Resolvam-no como adultos que são. Egoísmo? Talvez…Mas também não me parece justo passar a vida a servir de muleta.
Cada vez mais, gosto menos da frase “Gosto de Ti”.
Disseram-me que estou fria, talvez …

1 comentário:

  1. Penso que confundes muito do que aqui escrevo. Não interpretes à letra. Fica bem. Bj

    ResponderEliminar