sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fazê-lo parado fortalece a coluna,
de barriga para baixo estimula a circulação do sangue,
de barriga para cima é mais agradável,
fazê-lo sozinho é enriquecedor, mas egoísta,
em grupo pode ser divertido,
no w.c. é muito digestivo,
no automóvel pode ser perigoso.
Fazê-lo com frequência
desenvolve a imaginação,
a dois, enriquece o conhecimento,
de joelhos, torna-se doloroso.
Enfim, sobre a mesa ou sobre ao secretária,
antes de comer ou à sobremesa,
sobre a cama ou numa rede,
despidos ou vestidos,
na relva ou sobre o tapete,
com música ou em silêncio,
entre lençóis ou no roupeiro:
Fazê-lo é sempre um acto de amor e de enriquecimento
Não importa a idade, nem a raça, nem o credo, nem o sexo, nem a
posição económica...









LER É UM PRAZER

4 comentários:

  1. Anónimo laranja e mais qualquer coisinha, diz:
    Hoje comemora-se o Dia Mundial do Livro e dos Direito de Autor e nada melhor que o fazer com humor inteligente e elegância.
    Adorei. Um prazer eterno.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ter sido eu a escrevê-lo foi-me enviado por email. Mas ideia foi mesmo essa.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga. Em primeiro lugar quero gabar-te o gosto da nova fotografia que colocaste aqui. Uma fotografia que faz jus à bela mulher e excelente pessoa que és. Adorei.
    O Texto idem aspas aspas - utiliza o sentido de humor que tanto te caracteriza.
    Bem diz o Woddy Allen que a cabeça é o nosso orgão mais erótico e está pleno de razão.
    Um abraço
    M.

    ResponderEliminar
  4. Este não é meu:( minha querida. E o meu humor ainda não foi colocado aqui...
    Obrigada pelos elogios, és uma querida.
    Tem um Bom Fim de Semana :) Abraço muito GRRRRRAAAAAAAAANDE. M.

    ResponderEliminar