domingo, 18 de abril de 2010

Mais um dia...

Mais um dia em casa...hoje não me apeteceu beber uma chávena de chá, fiz um café (aquele do actor), não é pela marca é mesmo por ele, ou seja lava-me a vista.
Sentei-me no sofá da sala de pé ao alto e contemplei as árvores lá fora, valha-me esta paisagem. Hoje estou assim e não sei bem porquê.


Pensei no que fiz ao longo do dia; li, enviei alguns emails, percorri os blogues que estou a seguir, passei os olhos pela televisão mas não consigo muito tempo, cansa-me a programação e encontro pouco que me atraia para que fique sentada a observar o que ali se passa.


De manhã choveu mas agora aestá sol, provavelmente é por isso que estou assim, apetecia-me andar na rua, tomar um chá ou um café com alguém, sentir o sol na cara.
Mas não cá estou eu de pé ao alto a observar a paisagem, não é que me desagrade até porque gosto de olhar o que me rodeia.

Acho que queria fazer outra coisa qualquer mas neste momento não sei muito bem o quê.

A semana foi boa, em vários aspectos.

Mas hoje estou mole...vou continuar a olhar para a paisagem...

1 comentário: