sábado, 24 de abril de 2010

Liceu Passos Manuel

Impossível não falar neste nome, não o recordar com carinho, amor e algum saudosismo.
Depois da reportagem a que assisti na televisão, dirigi-me ao computador.
Com alegria e uma lágrima no canto do olho.
Vivi aqui os melhores anos da minha vida; amigos de hoje e não só, OS EXCELENTES PROFESSORES que também me ajudaram a ser quem hoje sou.
Aos meus Professores, um muito obrigada por tudo.
Aos meus amigos...os MELHORES DO MUNDO.
Abraços grandes para todos:)

4 comentários:

  1. Eu sou do liceu Passos Manuel e gosto muito de estar la.É um prazer estar no primeiro LICEU de PORTUGAL AMO O LICEU PASSOS MANUEL :) ;)

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo. É mesmo uma grande casa e o orgulho é comum aos ex-alunos e aos alunos actuais. Tudo de bom. E aproveita bem esse espaço. Abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Comungo totalmente os vossos sentimentos relativamente ao Passos. Frequentei-o de 1961 a 1968.
    Bom Ano de 2011 para todos os antigos alunos.

    José N. Marques

    ResponderEliminar