domingo, 21 de março de 2010

Conversando com um amigo

Ele: Nunca amei ninguém.
Eu: A sério? Mas …tens a certeza?
Ele: Tenho. Nunca senti nada daquilo que ouço os meus amigos e amigas dizerem que sentiram ou sentem. Já me apaixonei mas amar não.
Eu: Não deixes que a vida passe por ti sem amares.
Ele: Logo tu para me dizeres uma coisa dessas…
Eu: Eu amei e fui amada, casei por amor e apesar de estar divorciada acredito no amor entre duas pessoas.
Ele: Não te entendo. Às vezes pareces fria e distante quando se fala neste assunto…Eu nunca fui casado. E assusta-me depositar tudo numa situação e…
Eu: Com o tempo a passar vivemos o amor de uma maneira diferente. Não tenhas medo de amar. Por muito que nos possa fazer sofrer é o sentimento mais belo e puro que pode acontecer entre duas pessoas.
Ele: Estás a falar a sério ou falas apenas porque és a “maria casamenteira”?
Eu: Falo muito a sério. Não tenhas medo…
Ele: E tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário