segunda-feira, 29 de março de 2010

Fica a tristeza
sentir que tanta coisa podia ter sido diferente ou não
sei que não serve de muito pensar
mas quando saíste percebi
que nada faz sentido
tu, eu, uma relação de anos...já foi há tanto tempo
mas quando conversamos como hoje
a tristeza inunda-me
quero aninhar-me na minha cama
e acreditar que um dia terei esquecido
tudo o que hoje me disseste.
Aguardo o segundo em que sózinha me possa proteger
aconchegada na minha cama e imaginar
que vou acordar do pesadelo que me obrigaste a recordar...
Quero apenas estar só
não acredito em nada, em ninguém.
Assim seja...
porque acordei quando pensava que tudo tinha sido ultrapassado
surge de novo o pesadelo
e então entendo que não voltará a acontecer.
Sózinha estou em Paz e é apenas isso que desejo para mim.
Passou o tempo dos contos de fadas...

1 comentário:

  1. mas será que existem contos de fadas ? não seremos nós que o tentamos fazer ? não existem principes nem princesas !e de certeza que o pesadelo te fez ser mais forte ... muito mais forte ...

    ResponderEliminar